sábado, 12 de março de 2011

Social Media Revolution 2 [ Legendado - Português ]


Ótimo vídeo sobre a revolução das mídias sociais na comunicação e no dia a dia.
Eu, como um representante da Geração X (nascidos entre 1.970 e 80, no período que antecedia a internet), fico estudando e me perguntando: como me inserir, assim como minha empresa, serviços e produtos dentro desta nova revolução pela qual passamos.
A comunicação, o marketing, o relacionamento com clientes, os canais de vendas mudam, aprimoram, agregam novas abordagens e confesso como é difícil conseguir inserir meu modo de pensar nesse novo mundo.
E vocês, estão se adequando bem a tudo isso?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você concorda? Discorda? Tem alguma opinião a acrescentar? Use o espaço de comentários para somarmos sua experiência neste texto. O blog é feito por nós!

LinkWithin